Sobre Fiuk

     Picture




Meu nome é Filipe, mas desde que eu tenho 11 anos todo mundo me chama de Fiuk. Faço aula de violão desde os oito anos porque minha mãe, Cristina, me incentivou, mas acho que a paixão pela música nasceu comigo.

Em 2003 conheci o Xande, que é baterista. Nós fundamos juntos a banda Hori. Os integrantes mudaram várias vezes, até que em 2008 assinamos um contrato com a gravadora Warner Music, e, em 2009, lançamos nosso primeiro CD.

Junto com o sucesso como músico vieram várias oportunidades para a minha carreira de ator: atuei no filme As Melhores Coisas do Mundo, da diretora Laís Bodanzki, e consegui um papel muito bacana em Malhação ID, que foi ao ar em 2010. Depois disso, ganhei um quadro no Fantástico, e um especial de fim de ano na Globo, o Tal Filho Tal Pai, que contava a história de um jovem cantor e de seu pai, um artista já consagrado.

Foi um ano de muito trabalho, mas não parei por aí: minha música Eterno Pra Você emplacou no CD nacional da trilha sonora de Crepúsculo: Eclipse – nem preciso explicar pra vocês que esse filme foi um grande sucesso, né? Pra fechar esse ano com chave de ouro, ganhei ainda os prêmios de Melhor Ator Revelação pela revista Contigo e Revelação 2010, pela revista IstoÉ Gente. Lancei também meu primeiro livro, o Diário do Fiuk.

Agora, estou preparando pra vocês, meu primeiro álbum solo (fiquem de olho, ele sai em breve!) e um show bem legal. Ah, quase esqueci! Em breve, vocês vão poder me ver diariamente na novela Um Mundo Melhor na Globo.

E pra saber de tudo o que está rolando no meu dia a dia, é só continuar visitando meu site, o lugar em que vou abrir meu mundo pra vocês.

No mais, eu sou um cara normal. Gosto do macarrão com carne moída que a minha mãe faz, toco minha guitarra sempre que dá e curto dirigir sem destino… quem sabe a gente se encontra em um desses rolês?

Prato preferido: Macarrão com carne moída que minha mãe faz. 
Doce preferido: Chocolate ao leite.
Filme preferido: Exterminador do Futuro II e Velozes e Furiosos!
Roupa preferida: Camiseta de gola em V com calça skinny, jaqueta de couro, cachecol e chapéu.
Um homem que admira: John Mayer, cantor.
Uma mulher que admira: Hayley Williams, vocalista da banda Paramore.
Uma viagem inesquecível: A que fiz em Nashville, cidade do estado de Tennessee, nos Estados Unidos.
Um lugar q gostaria de conhecer: O Hawaii!
Maior loucura que já fez por uma namorada:Fiquei uma semana sem dormir.
Como seria um dia perfeito? Um dia de show de gravação de DVD no Credicard Hall lotado!
O que gosta de fazer quando não está trabalhando? Namorar, tocar minha guitarra e bateria, dar autógrafos e andar de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai