12 de abr. de 2011

Programa mostra bastidores da campanha que reuniu Fábio Jr. e Fiuk


 


O programa "Avesso", exibido na web, traz os bastidores da campanha de varejo da Fiat e conta com cantores de duas gerações, Fábio Jr e Fiuk. Juntos eles resgatam a canção "Carango" de Wilson Simonal com um novo arranjo.
"Essa música é um sucesso dos anos 60 e 70 e trazê-la de volta faz parte da campanha, de aliar o antigo e o novo" explica João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing da Fiat.

Gravada em São Paulo, a campanha não só usou a música, que é marca registrada dos garotos-propaganda, mas também o humor e o clima de intimidade familiar. Esse aspecto contribui para a leveza da campanha, "Quando você escolhe os personagens, você começa a criar, os filmes da Fiat não são somente ofertas, mas uma relação entre pai e filho", diz Ruy Lindenberg, Presidente da Leo Burnett.
Durante as gravações os cantores brincam com carinho e ares de competição.  "Em uma cena meu pai me sacaneia, na outra eu sacaneio meu pai e fica nesse pingue-pongue", explica Fiuk. O cantor Fábio Jr se mostra feliz em trabalhar com seu filho, "Já já vai virar hábito querer trabalhar junto, se Deus quiser".

A campanha foi criada pela agência Leo Burnett e produzida pela Fulano Filmes. O Diretor de Cena, Octavio Scopelliti, conta, "Cada filme tem múltiplas versões, com uma cabeça e um módulo de oferta que pode ir variando dependendo das situações".

Confira todo clima de descontração e diversão desse programa Avesso em:
http://www.avesso.com.br/site/?p=414
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai