11 de mai. de 2011

Fiuk no comercial da Cielo


A Cielo, de pagamentos eletrônicos, volta à mídia para fortalecer atributos como liderança, abrangência e disponibilidade, com o objetivo de destacar o fato de ser a credenciadora que oferece as melhores condições para que o estabelecimento comercial aumente suas vendas. No próximo dia 8 de maio, a credenciadora lança a campanha publicitária “Explosão de Vendas”, com filme estrelado pelo cantor e ator Fiuk, programado para veiculação nacional em TVs abertas e fechadas.

Embora todo estabelecimento comercial deseje ter sucesso em suas iniciativas é impossível prever quando terá seu primeiro pico de vendas. Essa probabilidade, porém, torna-se mais factível e próxima a partir do momento em que o lojista conta com os serviços de captura de transações da Cielo em seu estabelecimento. A companhia, presente em 98% do território nacional, é a única que oferece ao cliente a gama de bandeiras de crédito mais representativa do País, formada entre outras pelas internacionais Visa, MasterCard® e American Express®, além da mais nova e principal bandeira nacional Elo.

O filme, protagonizado pelo ídolo teen Fiuk, mostra de forma exagerada o que acontece quando um produto vira objeto de desejo, da noite para o dia. Nele, o ator e cantor aparece em meio aos fãs e aos fotógrafos com um novo modelo de óculos escuros – modelo customizado exclusivamente para a Cielo. Em seguida, o dono de uma óptica vê sua loja ser invadida por uma multidão de jovens atrás da novidade. O desfecho fica por conta do locutor Luis Guilherme, que surge na tela usando o mesmo par de óculos do pop star e comenta: “Quando suas vendas explodirem, com a Cielo, você vai estar preparado”, seguindo com a assinatura da marca “Nada supera essa máquina”.

A criação de “Explosão de Vendas” é de Wilson Mateos, Guigo Oliva e Fabio Rodrigues, com direção de criação de Wilson Mateos e Sergio Fonseca. A produção é da Zeppelin Filmes.

Confira no video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai