25 de set. de 2011

Fiuk fala que solo foi a 1ª oportunidade de colocar a mão na massa





































































































































































































































































Fiuk irá interpretar um jovem mulherengo na nova novela de Miguel Falabella, "Aquele Beijo". Na trama, o ator vai contracenar com Bruna Marquezine e Juliana Didone. Neste sábado, dia 24 de setembro, ele comentou sobre o papel durante o Altas Horas.   Serginho Groisman perguntou para Fiuk se ele pretende seguir os passos do seu pai Fábio Jr em tudo. “Falando em casamento, eu não espero passar dos onze casamentos. Não tem como não ter uma piada dessas com o pai que eu tenho”, brincou.   O cantor também aproveitou sua participação no Altas Horas para apresentar o clipe da música “Sou Eu”. “Não tem preço quando você sonha e vê um sonho acontecendo”, se emocionou.   No Altas Horas, Fiuk ainda falou sobre o fim da Banda Hori e sobre o seu último disco. “Foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de colocar a mão na massa”.   Siga o Serginho Groisman!    Altas Horas contra o Bullying: grave um vídeo e faça parte dessa campanha    Tem dúvida sobre sexo? Mande sua pergunta para a sexóloga Laura Müller


Fiuk irá interpretar um jovem mulherengo na nova novela de Miguel Falabella, "Aquele Beijo". Na trama, o ator vai contracenar com Bruna Marquezine e Juliana Didone. Neste sábado, dia 24 de setembro, ele comentou sobre o papel durante o Altas Horas

Serginho Groisman perguntou para Fiuk se ele pretende seguir os passos do seu pai Fábio Jr em tudo. “Falando em casamento, eu não espero passar dos onze casamentos. Não tem como não ter uma piada dessas com o pai que eu tenho”, brincou.

O cantor também aproveitou sua participação no Altas Horaspara apresentar o clipe da música “Sou Eu”. “Não tem preço quando você sonha e vê um sonho acontecendo”, se emocionou.

No Altas Horas, Fiuk ainda falou sobre o fim da Banda Hori e sobre o seu último disco. “Foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de colocar a mão na massa”.



Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai