17 de mai. de 2011

Campanha Cielo



O ator e cantor Fiuk é o garoto-propaganda da nova campanha publicitária da Cielo, líder do setor de meios de pagamento eletrônicos na América Latina, lançada no domingo, 08/05. Com o nome "Explosão de Vendas", assinada pela agência Young & Rubicam, a campanha mostra que, caso o lojista tenha uma explosão de vendas, a Cielo estará pronta a capturar todas as transações.

O filme, protagonizado por Fiuk, apresenta de forma exagerada o que acontece quando um produto vira objeto de desejo. Nele, o ator e cantor aparece em meio aos fãs e aos fotógrafos com um novo modelo de óculos escuros. Em seguida, o dono de uma óptica vê sua loja ser invadida por uma multidão de jovens atrás da novidade. O desfecho fica por conta do locutor Luis Guilherme, que surge na tela usando o mesmo par de óculos do pop star e comenta: "Quando suas vendas explodirem, com a Cielo, você vai estar preparado".

A "Explosão de Vendas" com o ídolo teen está programada para ser veiculada nacionalmente em TVs abertas e fechadas. E, contente com o resultado, Fiuk finaliza: "Gostei muito de fazer esse trabalho. O filme ficou muito legal. Confiram!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai