19 de mai. de 2011

Fiuk: "Adoro fazer quinhentas coisas ao mesmo tempo"


Músico prestigia lançamento de livro do autor de sua próxima novela.


“E aí, chefe?”. Assim, Fiuk cumprimentou Miguel Falabella na noite desta quarta-feira (11), quando o autor da próxima novela das sete lançava o livro “Vivendo em Voz Alta”. O cantor, que está no elenco de “Beijo na Boca”, aproveitou a oportunidade para pedir mais detalhes de seu papel a Miguel. “Tenho que falar com ele pra ver se ele fala um pouco mais do personagem. Não sei nada, vou tentar encher o saco dele pra ver se descubro alguma coisa”, brincou Fiuk logo na entrada da Livraria Cultura, em São Paulo.
Já na mesa do autor, depois de tirar fotos com fãs que o abordavam a cada passo, o músico ouviu algumas observações de seu chefe e se confessou tenso. Em seguida, tentou fazer suspense sobre o que ouviu de Miguel. Mas confessou, ainda sem muita informação: “Ele falou que é um papel muito bom e que vou gostar muito”.
Pouco antes, Miguel, que preferiu fazer silêncio sobre a novela, deixou escapar um detalhe importante: “Ó, meu galã”. Fato comemorado pelo filho de Fábio Jr. Para melhorar, só se o personagem fosse um jovem rebelde. “É mais gostoso. É mais minha cara, não que eu seja rebelde, mas tomara”, contou Fiuk, que segue morando com o pai em São Paulo até o início das gravações da trama, quando embarca para o Rio de Janeiro. “Estou aproveitando em casa porque daqui a pouco vou morar sozinho de novo”. Mas a mudança será provisória. “O paizão não vou deixar nunca, não tem como. Mas vou morar sozinho de novo, pelo menos o período que estiver lá no Rio”.


Além a novela, Fiuk também se dedica a seu primeiro disco solo, longe da banda Hori. O cantor tentou esconder, mas depois de muita insistência, adiantou que o novo trabalho levará o título de “Sou Eu”, e chegará às lojas no meio do ano. “Minha vida profissional está uma loucura. Comecei a fazer drift também, que é um esporte de carro. Estou entre a música, a atuação e o drift. Adoro fazer 500 coisas ao mesmo tempo. Estou adorando. Agora vou gravar novela, lançar CD, fazer turnê e se sobrar um tempo ainda, fazer drift”.
Já, na vida pessoal, o galã tenta retomar seu namoro com a produtora de moda Natália Frascino. Há alguns dias, os dois foram flagrados juntinhos durante um show de humor em São Paulo. “Estou reatando, reatando. A gente nunca sabe como é que é, até onde vai. O importante é a gente ser feliz e estou em busca disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai