12 de dez. de 2011

Orientado por Felizardo, Agenor grita com as costureiras da Shunel



Agenor (Fiuk) está decidido a aprender o funcionamento da Shunel e Felizardo (Diogo Vilela) está louco para ensinar todos os seus truques para o filho. A primeira lição: colocar as costureiras em seu devido lugar, sem um pingo de educação.

Pai e filho observam a discussão entre Locanda (Stella Miranda), Marisol (Mary Sheila) e Eveva (Maria Gladys). “As costureiras estão fazendo um levante! Se você quer assumir meu posto um dia, tem que começar a botar ordem e ter voz de comando! Resolva a situação!”, orienta o paraibano. Agenor não quer controlar a situação, mas Felizardo insiste.


Agenor respira fundo e grita com Eveva. “A senhora está tumultuando o local de trabalho. Se a senhora continuar, eu vou ser obrigado a lhe cortar o ponto”, ameaça o jovem. A costureira nem dá trela para o filho da confecção, mas ele engrossa mais a voz. “Eu não estou brincando! Eu quero todo mundo em silêncio e trabalhando”, afirma Agenor.

As costureiras ficam chocadas com a atitude de Agenor. “A partir de hoje, eu trabalho colado ao meu pai. Vou aprender as manhas do ofício”, avisa. “Vai aprender é a ser tirano, isso sim, porque teu pai não é patrão! É tirano”, reclama Eveva.

Será que Agenor vai mesmo assumir o comando da Shunel? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca essa cena, que vai ao ar na quarta-feira, 14 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai