12 de jan. de 2012

Agenor promete para Bob que vai tentar fazer Belezinha feliz

Preocupado com a situação de Belezinha (Bruna Marquezine), Bob (Sandro Christopher) vai até o escritório de Agenor (Fiuk) para conversar. O rapaz conta que os papéis do casamento já estão prontos e que Belezinha foi pedir para que tudo seja feito o mais rápido possível.

Com dó, o pai da menina diz que sabe que o rapaz está sendo correto e fazendo o melhor para que ela fique bem. O problema é a atitude de Íntima (Elizângela) com a jovem, que preocupa Bob. “Ela nunca vai perdoar a Belezinha, não é?”, pergunta Agenor. “Nunca é tempo demais. Mas, mesmo que um dia perdoe, o estrago já foi feito. A relação das duas nunca mais será a mesma”, responde Bob.

Experiente, o pai da jovem pede para que Agenor tenha muita paciência, pois ela está vivendo coisas que não esperava nesse momento. Belezinha está nervosa e a qualquer momento pode desmoronar. “Eu te prometo que vou fazer o meu melhor. Se vai dar certo, eu não sei. Mas eu te prometo que vou me esforçar”, fala o rapaz.

Será que Agenor vai conseguir fazer Belezinha feliz? Descubra nos próximos capítulos deAquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai