20 de jan. de 2012

Fiuk agita Belo Horizonte com show da nova turnê Sou Eu, neste sábado (21)



Os fãs de Fiuk que estiverem em Belo Horizonte para acompanhar o show no Palco Cultural Redecard neste sábado vão poder conferir as novidades da turnê Sou eu, que o cantor iniciou este ano. O repertório já é bem conhecido do público, que acompanhou os bastidores da gravação do CD de mesmo nome no programa Fiuk em estúdio, exibido no canal Multishow.

Durante quatro meses, o cantor gravou as vozes e quase todos os instrumentos usados nas canções do álbum. Uma equipe acompanhou o músico durante todo o processo, gerando o material necessário para o programa. “Ficou bem bacana. Achei legal a galera poder acompanhar como nasce um CD”, afirma Fiuk.

O cantor diz que não sabe como faz para conciliar os shows da turnê e o trabalho de ator na novela Aquele beijo. “É meio louco, muita correria, mas eu gosto disso tudo. É gratificante”, diz. Mesmo com a agenda apertada, ele encontrou tempo para gravar o clipe Quero toda noite, em parceria com Jorge Ben Jor. Fiuk e o produtor Dudu Borges acharam que estavam “viajando”, mas fizeram o convite. “Foi demais quando soube que teria a participação dele. É uma honra”, conta o músico.
Quero toda noite é uma das canções que Fiuk deve apresentar no Palco Cultural Redecard em Belo Horizonte. “É um prazer participar deste projeto, ainda mais em BH, que sempre me recebeu com muito carinho”. O show é neste sábado (21), às 20h, na Praça Carlos Chagas, também conhecida como Praça da Assembleia. A entrada é gratuita. “Projetos culturais gratuitos são um presente para a população. É uma forma de levar entretenimento e cultura para todo mundo”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai