1 de mar de 2012

Fiuk sobre casamento: "Vou me jogar"

Cantor foi muito assediado ao chegar na noite desta quarta-feira (29) na inauguração da loja John John.


Fiuk foi muito assediado por suas fãs na noite desta quarta-feira (29), ao chegar para a inauguração da loja John John no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Perguntado se o assédio o incomodava, o cantor e ator disse que não. "Eu sei que eu corro atrás disso todo dia. Eu me surpreendo quando vejo isso, mas eu amo o que eu faço, Eu trabalho para isso acontecer, para esse reconhecimento. Então toda vez que eu vivencio isso eu levanto as mãos para o céu. É para isso que eu acordo todos os dias", disse.

Namorando Natália Frascino há um bom tempo, Fiuk afirmou que irá bater o recorde do pai, Fábio Jr. Quando questionado se ele casaria diversas vezes como o pai, o cantor pediu calma. "Não, calma, calma. Estou pensando ainda na primeira vez que vou me casar, Vou me jogar, vou ver o que ´dá", disse. 

 Novela 

"Estou feliz. Está acabando mas ainda estou indo lá, ainda está sendo bom. Muita coisa legal aconteceu com a novela. Tive experiência com todo mundo que trabalhou lá, e é bom pela visibilidade né? Porque só de eu estar um pouco todo dia na casa de todo mundo é muito bom".

 Humildade

"Se Deus quiser o estrelato nunca vai subir na minha cabeça. Eu penso assim: todos nós somos seres humanos, então essa barreira nunca vai existir para mim. Eu quero manter sempre os pés no chão, foi uma das coisas que meu pai me ensinou, e isso faz sentido realmente"


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai