26 de abr. de 2012

Após novela, Fiuk divulga "Sou Eu" no Terra Live Music


O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, recebe esta semana em seus estúdios o músico e ator Fiuk. O jovem artista é a atração do Terra Live Music desta quinta, 26.
Depois de conquistar as fãs com a banda Hori, como Bernardo, em "Malhação" e Agenor em "Aquele beijo", o filho de Fábio Jr. encara a carreira solo como músico. Mostrando composições próprias e também ousando em parcerias surpreendentes, ele divulga o disco "Sou Eu". Fiuk cuidou pessoalmente de todas as etapas da gravação do disco, desde a escolha de repertório até a arte gráfica. Seus parceiros vão desde a dupla de sambistas Thiaguinho e Rodriguinho, passando pelo pop de Wilson Sideral, chegando a uma parceria com o mestre do samba rock, Jorge Benjor. Aos críticos, Fiuk dedicou uma música: "eu vou dar um ponto de audiência pra quem não gosta de mim (...) Tempo pra falar, todo mundo tem / Mas raça pra fazer, quase ninguém", diz a letra de "Cada Um Na Sua", primeira faixa do álbum.
Lorena Calábria recebe Fiuk para um bate-papo descontraído e muita música ao vivo. Internautas podem participar enviando perguntas e comentários pelo site, ou pelo twitter, usando a hashtag #TerraLiveMusic. Quem quiser aparecer no Terra Live Music, pode enviar a pergunta em vídeo.

Envie já a sua pergunta ou vídeo 

Quero ver Fiuk no Terra Live Music pessoalmente 
Ouça Fiuk no Sonora

Terra Live Music com Fiuk ao vivo, quinta, 26, às 16 horas, no Terra. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai