15 de abr. de 2012

Fiuk bate papo sobre carreira, fãs e parcerias

 

Fiuk conversou com a imprensa durante coletiva na tarde desta sexta (13) e falou sobre os fãs recifenses, carreira musical, parcerias e influências. O cantor disse estar muito feliz e grato por tocar no Recife, é a realização de um sonho, pois ele quer levar seu som para todo o Brasil. Ele faz pela primeira vez um show para o público da cidade para apresentar a turnê Sou Eu, neste sábado (14), no Clube Português. O ídolo teen não poupou elogios aos fãs daqui, que, para ele, são diferentes, “quentes”, sempre atentos e querendo mais. O cantor ainda aproveitou para convidar todos os leitores do Social1 para a apresentação, como você vê no vídeo:




Ele ainda não passeou pela cidade e não vai ter chance neste fim de semana, já que parte da cidade logo na madrugada do domingo (15), mas já faz planos para conhecer Pernambuco: “Preciso tirar férias de pelo menos uma semana para relaxar por aqui.”
A canção Quero toda noite, uma parceria com Jorge Ben Jor, é um dos maiores orgulhos de Fiuk, que nunca pensou conquistar o respeito de alguém como Ben Jor tão cedo. “Vi que a música era a cara dele e propus a parceria. Foi o primeiro reconhecimento que tive de alguém tão exigente”, confessou. As maiores influências do ídolo teen são o pai, o norte-americano John Mayer e a banda Blink 182. Ele ainda se declarou fã de Paramore, Chorão e Marcelo D2 e espera fazer parcerias com eles no futuro.
Depois de viver Agenor na novela Aquele Beijo, Fiuk vai dar um tempo da televisão para dedicar seu tempo à carreira musical e ao novo CD, que vem com uma curiosidade. No álbum, estará a primeira canção composta pelo cantor, aos 12 anos, uma parceria com o pai, Fábio Jr. A relação musical entre os dois promove um tipo de intercâmbio entre os públicos de cada um. “As fãs dele passam a acompanhar a minha carreira e as minhas começam a acompanhar a dele”, disse. Fazendo mistério, Fiuk ainda disse que vai lançar um novo projeto, algo diferente, mas fez segredo, dizendo que os fãs logo vão ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai