15 de abr. de 2012

Fiuk fala sobre carreira, sexo e música


     

O cantor e ator Fiuk desembarca nesta sexta-feira para show no Bodega Teen Festival. Ele é a principal atração da festa voltada para o público jovem, que conta ainda com a Banda Cine, de São Paulo, e a pernambucana Hurth.
Fiuk encontra-se com a imprensa hoje à tarde, mas, antes, fez entrevista por e-mail para o Diario. O astro teen falou sobre carreira, sexo, música e algumas polêmicas nas quais se envolveu.
O ator está no elenco da novela Aquele beijo, que encerra nesta sexta-feira, como o mulherengo Agenor. Ele nega ter herdado a fama de namorador do pai, Fábio Jr. Mas foi flagrado, na madrugada desta quinta, recebendo um beijinho no canto da boca de Juliana Didone, colega de trabalho com quem fez par romântico na novela. Fiuk namora a produtora Natália Frascino há quatro anos.
Entrevista // Fiuk
Seu público é principalmente de jovens. O que acha disso? Você compõe para os jovens ou é algo que “acontece”?
Eu acho isso Ótimo! Por eu ser jovem, penso da mesma maneira que a galera que me acompanha, então é um lance que acontece naturalmente.
No making of do disco Sou eu, você disse que o disco era bem a sua cara. Qual é o seu estilo musical?
Eu quis criar uma identidade neste primeiro trabalho solo e acho que consegui, o meu estilo é exAtamente o que está no CD, um pop dançante com uma levada de rock.
Figurino e adereços são escolhidos por você?
Tudo é escolhido por mim, gosto de vestir o que vou me sentir bem, por isso sou eu que escolho.
Você utiliza o Twitter principalmente para responder a comentários de fãs e fã-clubes. É sempre você quem atualiza? Você posta pelo celular?
Sempre sou eu mesmo. Normalmente pelo celular.
Você acessa muito a internet pelo celular? Costuma fazer em quais lugares e situações?
Sim, em qualquer lugar que tenha sinal (rs).
Como você concilia as carreiras de ator e cantor?
Minha vida é uma loucura, tenho uma agenda muito louca. Mas dá para conciliar, quando se gosta do que faz, tudo dá certo.
Mesmo quando artistas têm duas carreiras paralelas, uma é tomada com prioridade. Para você, qual ramo é prioridade: a música ou a carreira de ator?
Ai… As duas, acho que hoje não conseguiria viver sem atuar, mas também não sei viver sem a música.
Você prefere fazer televisão ou cinema?
Cinema só fiz uma vez (protagonista de As melhores coisas do mundo, de Laiz Bodanski), tenho vontade de fazer de novo e adoro TV.
Aguinaldo Silva disse que você “tem que decidir se quer ser cantor ou ator... As duas coisas, não dá pra ser”, em declaração que causou polêmica. O que você acha dessa opinião?
Que cada um tem a sua opinião. Eu só quero continuar fazendo o meu trabalho.
Algumas pessoas reclamam de novelas, afirmando que são previsíveis e superficiais. Você gosta de novelas?
Eu gosto, quando dá tempo assisto uns capítulos.
Na novela, Fábio Jr fará o papel de seu pai. O que acha disso?
Foi bem legal isso, acho que foi uma super homenagem para ele.
Acha que é um pouco forçado essa junção da família?
Não, o Miguel só quis fazer uma homenagem para ele.
Agenor é um personagem mulherengo. Você é mulherengo?
Eu não gosto de ficar sozinho, mas mulherengo não sou não.
O fato de seu pai ser mulherengo influencia em sua postura com relação às mulheres?
Não, meu pai é meu pai e eu sou eu. Claro que conversamos bastante sobre tudo, meu pai é muito meu amigo, mas cada um tem sua personalidade.
Já aproveitou a fama para conquistar garotas?
Não.
Você pensou em seguir outra carreiras?
Nunca, eu sempre soube o que eu queria.
Até que ponto seu pai influenciou na escolha da carreira?
Claro que uma influencia dele tem, cresci vendo ele cantar e tocar e sempre achei o maximo. 
Você acompanha o que sai sobre você na internet? O que acha dos paparazzi?
Às vezes, acho normal, é o trabalho deles.
Quais artistas brasileiros você curte?
Nossa, no Brasil tem tanto talento… Meu pai é um deles (rs).
E internacionais?
John Mayer, Paramore…
A Banda Cine é uma das atrações do Budega Teen Festival, em que você vai tocar. O que acha do trabalho do grupo?
Acho muito legal, a galera já está na estrada há um tempo e conquistou o espaço deles.
Você se arrependeu de ter exposto sua vida sexual à Playboy, a que disse que já participou de uma suruba?
Não, não sou de ficar "maquiando". Falo o que aconteceu mesmo.
Você disse também que “o bicho está pegando” e para “as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita”. Você acha que as mulheres atualmente são muito “fáceis”?
Olha, gente, quero deixar claro que adoro ver uma mulher de mini saia, só acho que elas precisam saber usar. Porque o bacana é ficar sensual, não vulgar.
Na coletiva de imprensa da novela Aquele beijo, você disse que já usou drogas. Ainda consome?
Eu disse que já experimentei, mas não consumo.
Madonna anunciou recentemente que tiraria a filha, Lourdes Maria, do elenco de sua turnê porque ela fuma, mesmo já tendo usado drogas. Qual a reação do seu pai ao saber que você já consumiu drogas?
Como disse, eu experimentei e como qualquer pai reagiria, ele não achou muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai