13 de set. de 2012

Fiuk promete muitas surpresas para show no NoCAPRICHO 2012!


Foto: Reprodução
O NoCAPRICHO 2012 está chegando! E uma das atrações do dia 30 de setembro, domingo, é o cantor Fiuk, que desta vez subirá ao palco do festival para um show solo, sem sua antiga banda, a Hori.
E pra aumentar ainda mais a nossa ansiedade, Fiuk deu detalhes da apresentação que fará no NoCAPRICHO à revista CAPRICHO e promete muuiiiitas surpresas! Até uma participação especial dos caras do NX Zeropode acabar rolando. Imagina? Seria incrível!
Dá uma olhada nas revelações do Fiuk!
CAPRICHO – Fiquei feliz com a notícia de que você vai tocar no NoCAPRICHO!
Fiuk - Nem me fala. Você não sabe o quanto eu estou feliz! Que presentão.
Da última vez que você tocou era com a banda ainda, né?
Então! Vai ser muito diferente agora.
Me conta um pouco das expectativas… Como você acha que vai ser?
Vou me sentir como se estivesse tocando pela primeira vez porque é a primeira vez que eu estou sozinho ali, né, quer dizer, com as minhas músicas. Eu não sei como vai ser exatamente, o que eu vou sentir, eu sei que estou muito ansioso, estou com aquela vontadezinha de moleque, sabe, de criança?

Foto: Caio Paifer/ Reprodução

Você lembra bem do show com a banda? O que mais te marcou naquele NoCAPRICHO?
Eu lembro o primeiro show, que era para ser um número pequeno e tal, lembro que foi bacana para caramba, a galera cantou a música, eu não estava esperando. Canto alto para caramba, eu desci… Foi marcante aquele dia!
Esse ano você vai tocar no mesmo dia do NX Zero, e eu lembro que os meninos te chamaram para participar do show deles da outra vez. Você acha que rola esse ano de novo?
Ah, não sei, porque isso é muito natural, né, isso é de dia, da gente olhar e falar “pô, e aí?”. Pô, tomara que sim, né, porque é sempre legal. Tomara que role a vibe, tomara que todo mundo esteja em um dia bom, né? Porque isso não tem como, a gente não faz, por exemplo, de um ligar para o outro e fala “e aí, vamos?”, entendeu? A gente se cruza no dia e rola! Mas se rolar bacana, né?
Você já pensou no figurino? Porque você adora isso também, né? Você já sabe o que vai usar?
Ah, já imagino, já imagino… Ah, não, aí você sabe que eu sou doidinho, né? Mas não vou aparecer com uma peripécia não, vai ser toda uma outra praiazinha, já!
Como a menina pode chamar a sua atenção se está na galera?
Ah, todas chamam a minha atenção ali, não tem como! Não tem… não dá! É a cara, o olhar, não dá. Não é um cartaz, não é nada.
O NoCAPRICHO 2012 acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai