29 de jan. de 2012

Projeto Homenagem Fiuk 2012


Neste ano de 2012 nós da Equipe Fiukcatts Oficial, estivemos pensando em fazer um DVD de Homenagem para o cantor e ator Fiuk. Mas para isso precisamos de vocês, pensamos em fazer algo diferente, funciona da seguinte forma, selecionaremos 24 meninas de qualquer fã clube e de qualquer lugar do Brasil.
Cada menina de Fã clube ira, gravar um vídeo de 15 segundos, nesses exatos 15 segundos a garota selecionada ira cantar um trecho da musica Foi preciso você, por exemplo você ira cantar um trecho da musica : '' Estava a beira do paraíso mais, não queria entrar '' ai vem outra menina selecionada e continua '' Estava quase no céu e insisti em ficar '' e assim vai ate as 24 meninas cantar a musica toda, as 24 meninas terão que responder 3 perguntas que faremos, a forma da resposta sera em vídeo, Exemplo, pergunta : Resuma o Fiuk em uma palavra, a menina respondera no vídeo. 
Iremos fazer uma brincadeira no Twitter as 8:00 faremos 15 perguntas do Fiuk os 3 Fã Clubes que mais tiverem pontos terão que tirar uma foto com algo que se declare pro Fiuk, como plaquinha foto, da forma que preferir! E mais uma vez selecionaremos mais 5 meninas que nunca viram o Fiuk, essas meninas terão que gravar um vídeo declarando seu amor pelo Fiuk.
Para que isso aconteça precisamos de vocês e como justo de uma familia um ajuda o outra e da mesma forma que ajudas varias fãs na entrega de carta pro Fiuk, pensamos em fazer o mesmo só de outra forma, entregaremos o DVD pessoalmente no dia que o Fiuk for no Sonora.
A seleção das meninas será por Orkut, Twitter e Facebook.

Obrigada e contamos com a ajuda de vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai