29 de jan. de 2012

Segunda Parte do Projeto Homenagem Fiuk 2012


Bem meninas vocês ja viram a primeira parte que é do DVD, a segunda parte é ainda melhor...
na postagem passa eu disse que o Fã Clube que tivesse mais ponto teria que tirar a foto certo ?
No Orkut do Fã Clube eu farei uma comunidade com a foto das 3 vencedoras das perguntas 
do Twitter, na foto mais votada da Comunidade alem do Fiuk ver a Declaração no DVD 
vai Ganhar o Single Sou Eu Autografado pelo Fiuk a Punho do próprio e com dedicatória do cantor
e junto com um belo vídeo dele mandado um beijo, a data do encontro não foi definida por tanto 
no dia que o Sonora disser a data nos da equipe iremos pessoalmente e daremos o Single pra ele 
autografar junto com o vídeo. Para participar é simples é só seguir aqui  e ficar ligado que hoje as 20:00
iremos fazer as perguntas ! 
Boa sorte a todas (: 

3 comentários:

  1. Te amo muito como nunca amei e nem nunca vou amar ninguém. Quero que saiba que meu amor por você vai muito além da eternidade,acho que vou morrer te amando, porque desde o primeiro minuto em que te vi na televisão eu disse para mim mesma ele é o amor da minha vida.
    Nunca senti um amor tão intenso por ninguém na minha vida você é o único amor verdadeiro que eu já tive. E sempre te levarei junto comigo no meu coração , não importa o que aconteça eu vou sempre te amar para sempre por quê ????
    Porque você é o ar que eu respiro, sem você eu não viveria se você não existisse eu também não existiria, poderia até existir mais sabendo que uma parte de mim não existiria e a outra esta aqui só por estar por que você é a unica razão de eu existir.
    TE AMEI ONTEM, TE ANO HOJE E SEMPRE TE AMAREI.
    FIUK TE AMAREI PARAS SEMPRE.
    ASS: JOYCE BARROS

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. fiuk para sermos sua fã apenas bastou ouvir uma musica sua.,mais pra deiiixar de ser sua fã so a morte ou talvez nem ela...queria saber com kem vc estar,onde,e com kem mais sei q se vc esta feliz nos tambem estaremos...te amoooos FIUK... ETERNAMENTE FIUKETES... BY:MILLY E BIA

    ResponderExcluir

manda um comentario ai