13 de abr de 2012

Com parte do elenco, Mais Você relembra cenas marcantes de ‘Aquele Beijo’




Ana Maria recebeu Fiuk, Bruna Marquezine, Luis Salém, Sheron Menezzes e a diretora, Cininha de Paula, de Aquele Beijo, que se encerra hoje, para um papo descontraído sobre a novela. A conversa corria solta na casa do Mais Você, até o galã Fiuk, bem à vontade, interromper a conversa e pedir para ir ao banheiro.

“Este é o verdadeiro Fiuk”, disse Cininha. “Como ele vai conversar com a gente neste aperto?”, brincou Ana Maria Braga. “Eu não iria pedir”, confessou, aos risos, a atriz Bruna Marquezine.
Quer saber como grava uma cena? Diretora explica tudo!


Uma das cenas mais esperadas da novela , que se encerra hoje, foi aquela em que a Ana Girafa, papel do ator Luis Salém, descobre a identidade de sua mãe biológica. OMais Você desta sexta-feira, 13 de abril, recebeu o elenco da novela para comentar as emoções do último capítulo e relembrar os momentos marcantes. “O Miguel (Falabella) já sabia desta história toda, mas o elenco não”, contou Cininha de Paula, diretora geral da trama, sobre a relação das personagens Ana Girafa e Maruschka. “Eu falo que é quase como se fosse a vida, o Miguel vai ditando os caminhos que a gente toma”, afirmou Luis Salém.

'Aquele Beijo': saiba o que rolou nos bastidores do último capítulo
Maruschka é a poderosa, má e esnobe personagem de Marília Pera. A atriz fez muito sucesso na vilania e na elegância. “A gente dá um norte, quem éo personagem, o que ele deseja, mas o futuro dele ao público pertence”, garantiu Cininha. “É uma equipe de caracterização bem competente, uma figurinista maravilhosa, existe um preparador para trabalhar o ator e descobrir universos. Ele leva o ator ao habitat do personagem”, explicou ela.


Atores relembram cenas marcantes de seus personagens


Sarita, a personagem da Sheron Menezes, é muito amiga de Ana Girafa. Elas são vizinhas no Covil do Bagre e se uniram para defender a comunidade. “Eu fiz um laboratório em um orfanato. O preparador trabalha a gente com o ambiente”, contou a atriz. “Eu tive Herson Capri, um parceiro incrível que me deixou muito à vontade. Eu não sei se faria o que a Sarita fez por um grande amor. Acho ela brilhante porque ela tem coragem”, admitiu Sheron.

Na trama, Belezinha, personagem de Bruna Marquezine, é uma moça criada para ser Miss. A dona Íntima, interpretada pela Elisângela, sonha com o título de Miss Universo para a filha, e a menina fez de tudo para agradar a mãe. “Quando você vai gravar você acaba buscando coisas, porque no início você não conhece muito o personagem”, explicou Bruna.

Na ficção, uma das especialidades da vidente mãe Iara, personagem de Claudia Jimenez, era dar banhos de descarrego em rapazes. “Eu ri muito. Eu topei,  e eu venho de um histórico familiar que gosta muito de brincar assim. Estou em uma fase que encaixou perfeitamente no que estou vivendo”, comentou Fiuk. Cininha de Paula contou ainda que Fiuk, antes de aceitar o papel da trama de Miguel Falabella, perguntou se “ia pegar muito”. E prontamente a diretora afirmou que sim. Eles relembraram a situação aos risos.

Não é que o autor arrumou um pai biológico para o Agenor? Miguel Falabella foi buscar esse pai no DNA do próprio Fiuk, o Fábio Júnior. “Quem viu não sabia se ria ou se emocionava”, comentou Ana Maria. E Stella Miranda, no papel de Locanda, se destacou na cena. “Eu sempre brinquei com meu pai, já pensou se isso acontece comigo, em um show descobrir um irmão? E acabou que este cara era eu”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai