14 de abr. de 2012

Final: Belezinha e Agenor se casam de novo e têm uma linda menina

Belezinha e Agenor se tornam pais (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Criados na Vila Caiada, Agenor (Fiuk) e Belezinha (Bruna Marquezine) sempre se paqueraram. Mas a mãe da menina, Íntima (Elizangela), não queria saber de namorado para a filha, muito menos um galinha como Agenor! O sonho de Íntima era ver a filha ser coroada miss ainda virgem.
Mas o destino de um rio é correr para o mar... E mesmo com as puladas de cerca dele, Belezinha acabou passando sua primeira noite com Agenor e engravidando do rapaz. Pobre Belezinha! Íntima obrigou a filha a se casar e a expulsou de casa. A mãe da jovem ficou tão mal que acabou se separando do marido, Bob Falcão (Sandro Christopher), e decretando o fim da família.
 Sofrendo, Belezinha não quis consumar o matrimônio com Agenor. Pouco tempo depois, a garota perdeu o bebê. MAis tarde, conseguiu anular o seu casamento e voltar às passarelas. Com muita luta e ajuda dos amigos, ela foi coroada Senhorita Rio de Janeiro. Generosa, ofereceu a coroa e o cetro para Íntima, e as duas fizeram as pazes.
Agenor virou dono de uma confecção, a Quase Shunel, e se tornou um homem ajuizado. Mas a vida lhe testou outra vez! Ele acabou descobrindo que não era filho deFelizardo (Diogo Vilela), mas sim do cantor Fábio Jr. No entanto, por amor, Agenor decidiu nunca contar a verdade para o paraibano, que morreu achando ser o verdadeiro pai do rapaz.
Agenor se casou novamente com Belezinha e os dois, enfim, se tornaram pais de uma menininha, Maria Felizarda - em homenagem ao avô paterno. A criança virou o xodó das avós. Desde cedo, Íntima começou a prepará-la para as passarelas e, com seu olho clínico, já profetizou que ela vai ser Miss Brasil. Uma criança amada e feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai