9 de jun. de 2012

Fiuk relembra a infância e tenta ligar para o pai, Fábio Jr., em entrevista no 'Programa do Jô'


Fiuk canta e conversa com Jô Soares sobre sua infância, o pai Fábio Jr. e a carreira nesta sexta-feira, 8

O ator e cantor Fiuk (21) é o entrevistado desta sexta-feira, 8, no Programa do Jô, da Globo. Em uma conversa que durará dois blocos da atração, o artista relembra momentos de sua infância, como os dias em um sítio em Tatuí, no estado de São Paulo. “Foi lá que aprendi a tocar, pilotar trator e quadriciclo. Além de brincar bastante, eu ajudava os funcionários a moerem cana-de-açúcar para o gado. Também pratiquei hipismo, mas desisti nas primeiras aulas porque achava a calça ‘pouco masculina’”, comenta ele, que ainda revela qual era o seu mascote: uma calopsita chamada Nick.“Um dia a Nick desapareceu e eu fiquei arrasado!”.

Filho de Fábio Jr. (58), o jovem artista não poderia deixar de comentar a relação com seu pai. Ele e Jô Soares (74) até fizeram uma ligação telefônica para Fábio, que estava dormindo.
                            
                   

Lançando seu primeiro trabalho solo, Fiuk diz como foi a reação do pai quando decidiu ser cantor, aos 13 anos de idade.“Quando contei para o meu pai, ele não me levou a sério. Mas depois ele me deu a maior força”.

Apaixonado por automobilismo desde pequeno, Fiuk começou gostando de tratores e hoje em dia adora praticar drift.“Hoje sou praticante do Drift, um esporte automobilístico pouco divulgado no Brasil. Sou apaixonado por carros”. O artista cantará alguns de seus sucessos, como Só Você, Foi Preciso Você e Abre os Olhos.

A mãe dele, Cristina Kartalian, e a namorada, Natália Frascino, estavam na plateia do programa prestigiando Fiuk.“Eu e a Na na plateia do Jô. Fiquei nervosíssima e muito feliz durante a entrevista. Tenho orgulho do meu filho”, contou Cristina no Twitter.

:: Fonte :: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai