9 de jun. de 2012

Marília Gabriela recebe Fiuk em seu programa no GNT


Marília Gabriela recebe Fiuk em seu programa no GNT


O convidado da semana do “Marília Gabriela Entrevista” é o ator e cantor Fiuk. Estreante no bate-papo com Gabi, o entrevistado faz revelações sobre sua relação com a carreira, fama, sucesso e com seu pai, Fábio Junior. 

Para apresentar Fiuk, Marília Gabriela escolheu a frase do escritor americano Eric Hoffer: “Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas, às vezes, parece que o desejo intenso cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos”.

O entrevistado contou como foi sua experiência no filme “As Melhores Coisas do Mundo”, desde os testes até o laboratório de Pedro. Fiuk ainda revelou que Laís Bodansky, diretora da produção, lhe deu uma dica que ele carrega até hoje: “atuar é viver a cena”. Sobre a profissão, o convidado confessou ser muito sensível: “gosto de viver as experiências emocionais que atuar permite”.

Foi em “Malhação”, quando protagonizou Bernardo, que Fiuk estourou na mídia. Na época, ele também era vocalista da banda Hori, e a música “Quem sou eu” foi escolhida como tema do personagem. Em seguida, atuou como o conquistador Agenor na novela “Aquele Beijo”, exibida em 2011, na faixa das sete da Rede Globo. Desde então, a lista de fãs de Fiuk não para de aumentar.

Fábio Jr. não poderia ficar de fora da conversa. O artista explicou o paradoxo de ter um pai famoso. “O preço antes da minha fama era alto por eu ser filho de quem sou. Eu queria me colocar, mostrar que sou capaz”, admitiu Fiuk. Os dois contracenaram no especial de fim de ano “Tal Filho, Tal Pai”, exibido em 2010.

Sobre a fama, disse que lida bem com isso e é pé no chão. Mas, assumiu não se sentir muito confortável em frequentar lugares onde tem que fazer social por conta do sucesso. “Sempre tem pessoas que forçam a barra”, diz Fiuk.

Ele se emocionou ao falar sobre a mãe, a artista plástica Cristina Kartalian: “foi mãe, pai, um anjo da guarda”. Até os doze anos, o entrevistado não era tão próximo a Fábio Jr. E até brincou com a fama de mulherengo do pai: “Tenho quatro irmãos, até onde eu sei”.

Em relação à parceria musical com Jorge Benjor, Fiuk a descreveu como inexplicável. “Ele é um padrinho mesmo”, comentou com Gabi.

Para finalizar o programa, Fiuk escolheu a frase tão comentada pelo pai: “Seja feliz.”

A entrevista vai ao ar no domingo, dia 10 de junho, às 22h, no GNT.

“Marília Gabriela Entrevista” com Fiuk

GNT – Globosat

No ar em 10 de junho, às 22h

Horários alternativos: domingo, 10 de junho, às 3h30

segunda-feira, 11 de junho, às 8h30 e às 13h

sexta-feira, 15 de junho, às 20h05 e às 4h30

:: Fonte ::  Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda um comentario ai